Confira 4 dicas para organizar um chá de lingerie incrível

O chá de lingerie é um momento especial para qualquer noiva antes do casamento. Nessa data, é possível se reunir com as amigas, realizar diversas brincadeiras e, ainda, receber peças íntimas especiais para a noite de núpcias.

Se você quer tornar essa celebração muito agradável, é preciso cuidar do planejamento. Mesmo que não seja um grande evento, tudo deve sair conforme o esperado. Para não ter dúvidas, veja 4 dicas para arrasar no chá de lingerie!

1. Cuide da decoração

Como a proposta é mergulhar no mundo da moda íntima, vale apostar em uma decoração com um toque sensual. É interessante abusar de tons como rosa, vermelho e dourado, já que remetem a esse ar de glamour e sensualidade. Também é válido usar muitas flores e lâmpadas que dão um charme extra.

Entre os temas, você pode adotar as pin-ups ou até recriar marcas famosas, como a Victoria’s Secret. Para as românticas, dá para apostar em uma proposta cheia de corações.

2. Faça uma lista de presentes

Uma dica para orientar as amigas é montar uma lista de presentes para o chá de lingerie. Você pode selecionar as peças favoritas de várias marcas, em modelos e cores diferentes. Não se esqueça de oferecer uma grande variedade de preços, para que cada um compre o que couber no bolso.

É possível selecionar itens como calcinhas, sutiãs, espartilhos, meias, camisolas e o que mais a imaginação mandar. Ao acrescentar o seu tamanho para cada peça, não restam dúvidas sobre o que dar de presente.

3. Realize brincadeiras

Para deixar tudo animado, planeje muita interação entre as convidadas. As brincadeiras são ótimas formas de tornar o encontro bem divertido. Começando com a clássica, a tarefa de adivinhar o presente ou quem o trouxe é excelente para testar a percepção da noiva.

Também é possível realizar desfiles com as peças ou assumir a personalidade de famosas. O “Eu nunca” gera muitas revelações e é bem animado. Basicamente, uma pessoa faz uma afirmação e quem já tiver agido de tal maneira deve beber um gole de água, suco ou drinque.

Para criar fotos divertidas, as plaquinhas, os bigodes e os acessórios são ideais. Então, vale soltar a imaginação. Quanto mais brincadeiras forem feitas, melhores serão as lembranças desse dia.

4. Lembre-se do cardápio

Ainda que o chá de lingerie não seja um evento completo, é importante pensar no conforto das convidadas. Então, não deixe de montar um cardápio adequado.

Pense em petiscos e canapés que sejam fáceis de preparar e simples de devorar. Aposte, também, em drinques com e sem álcool, sucos e outras bebidas. Se quiser, ainda é possível contar com bombons, docinhos e até um pequeno bolo para comemorar.

O chá de lingerie é um ótimo momento para as noivas se reunirem com as amigas. A organização também pode ficar por conta das madrinhas e basta seguir essas dicas para surpreender a noiva.

Quer mais inspirações sobre casamento? Curta nossa página no Facebook, assine o nosso canal no Youtube e nos siga no Instagram!

Deixe um comentário