VESTIDO DE NOIVA PARA GRÁVIDAS

Vai se casar e já está com a barriguinha crescendo? É importante que as noivas gestantes saibam qual é o melhor vestido de noiva para quem está à espera de um bebê. Bem, na maioria das vezes, as mulheres quando estão grávidas costumam ter dificuldades para encontrar roupas que fiquem adequadas ao seu corpo e no dia do casamento essa preocupação é ainda maior.

vestido de noiva

Como a mudança do corpo altera muito nesse período, a noiva gestante deve optar por vestidos mais leves e que não apertam para que você tenha mais conforto e fique mais à vontade no dia da cerimônia. Vale lembrar que como o corpo mudará bastante entre a primeira e a última prova, a noiva deverá ter paciência e encontrar um modelo mais prático para fazer as alterações necessárias.

Como os modelos podem ser?

As gestantes devem tomar alguns cuidados ao escolher entre os vestidos de noiva. Entre eles, evitar modelos com muitos decotes ou que atrapalhem na locomoção. Afinal, é fundamental que a noiva tenha um ótimo casamento e que vista uma peça que fique exatamente perfeita para o seu corpo e estilo.

Aliás, vale lembrar que, todas as gestantes podem encontrar vestidos modernos e que ressaltem a sua beleza. Basta, estar atenta às novidades e pedir recomendação de estilistas para que o vestido seja produzido e feito de acordo com as suas necessidades, gosto e, principalmente, personalidade.

Entre os modelos de vestidos de noiva que mais chamam atenção para as futuras mamães, estão:

  • De um ombro só: Se deseja um modelo elegante e ao mesmo tempo seguro, o de um ombro só é ideal para você. É tão bonito quanto o tomara que caia e ainda traz mais conforto para as noivas.
  • Corte Imperial: Vestidos soltos e sem saias volumosas são os mais adequados às gestantes. Além de lindos, esse estilo traz leveza e sofisticação.
  • Com mangas: Mangas curtas, ¾ e até mesmo longas podem disfarçar a gordurinha dos braços e ao mesmo tempo trazer romantismo e contemporaneidade para a peça, sendo também, uma ótima escolha.

noiva gravida

Para as que desejam evidenciar a barriguinha, é possível marca-la com uma faixa ou cinto abaixo dos seios. Outras cores e tons também são apropriados para as noivas gestantes e fazem muito sucesso.

Deixe um comentário