INOVAÇÕES NO MUNDO DOS CASAMENTOS NÃO FALTAM

Tantas são as novidades lançadas no mundo dos casamentos a cada dia que passa que, às vezes, é até difícil acompanhar essas inovações. Os tradicionais bolos de casamento têm saído de cena e dado lugar aos bolos personalizados, criados de acordo com o gosto dos noivos.

Os noivinhos não saíram de moda, mas estão repaginados e aparecem nos bolos com características dos noivos. A noivinha sempre de vestido de noiva e o noivinho de terno ou fraque, porém com detalhes característicos de suas personalidades, como camisas de time, camisetas de bandas favoritas, segurando um item característico da profissão, enfim tudo o que se pensar é possível fazer para caracterizar os noivinhos.

Mesmo os sabores dos bolos já mudaram nas últimas décadas, dos simples recheados de frutas e nozes temos os trufados, com mousses e outros incrementos.

Os doces tradicionais também deram espaço para doces personalizados, com recheios diferenciados e as iniciais dos noivos escritas neles, ou cores combinando com a decoração da festa.

As lembrancinhas são as maiores novidades dos casamentos e todos os dias aparece alguma inovação. Kit ressaca, chinelo, marmitinha com os docinhos da festa, cd com fotos do casamento, enfim alguém teve uma ideia e ela se transforma em lembrança de casamento.

As inovações, claro, têm seu preço e por isso também hoje em dia se casar está cada vez mais caro, porém é possível sim usar toda a sua criatividade para criar um casamento com a cara dos noivos, mas gastar muito menos do que se imagina.

Pesquisa de mercado é essencial para a realização, na verdade, de qualquer evento. Fazendo uma boa pesquisa é possível economizar bastante em alguns itens, não deixando assim de se fazer nada do que se deseja no tão esperado dia.

Deixe um comentário